O que parece uma cacofonia e de fato é, também é fato. Dia 15 de outubro é o dia que se celebra ou que se deveria se celebrar os mestres do nosso Brasil. Em Palmeirândia a festa tem sido dupla. Há dois anos o prefeito Edilson com sua grande equipe da Secretaria de Educação tem tido motivos e por isso comemoram os professores de Palmeirândia.
Não por um acaso no dia 15 de outubro o prefeito Edilson comemora aniversário e aí são os professores, familiares, amigos e correligionarios que se juntam para festejar o aniversário de Edilson Castro e aí a festa é dupla.
O prefeito Edilson que costuma sempre relembrar das dificuldades que passou na sua infância e adolescência enquanto estudante, de uma família pobre de 15 irmãos do Interor. Das distâncias percorridas a pé, da falta de material, de ter que sair da casa dos pais pra ter oportunidade em outra cidade, morando em casa alheia, tem tido enquanto gestor, a sensibilidade com os estudantes e com os professores da sua terra. Garante a Secretária de Educação do município a professora Elisiane Soares.
Este ano as festividades começaram logo cedo com a homenagem aos professores e seguiu durante o dia inteiro com um grande churrasco oferecido à todos, pois o convite é aberto ao povo de Palmeirândia, muitas atrações e muitas homenagens ao aniversariante do dia. O cidadão Edilson Castro.
O empresário João Batista Segundo acompanhado da família, de amigos e correligionários, presente nas Homenagens, parabenizou os professores de Palmeirândia e o amigo Edilson pela data e agradeceu ao prefeito e ao seu grupo político e ao povo de Palmeirândia pela maior votação da história, já dada a um candidato a deputado estadual quase 4.300 votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário