Depois de ter passado vexame em vários municípios, por falta de público em sua campanha fracassada pelo interior do Maranhão. A primeira Dama da cidade de Pinheiro, Thaíza Hortegal, foi envergonhada no Grupo “Médicos do Interior” no aplicativo WhatsApp.
A Dra. que compartilhou um dos seus vídeos de campanha, foi cobrada por um dos colegas de profissão. O mesmo além de outros foram caloteados pelo prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, o principal mentor e patrocinador da campanha da esposa.
“Há mais de um ano não recebo meus honorários dos trabalhados realizados no hospital Antenor Abreu. Inclusive voçê que é esposa do prefeito, falou aqui no grupo que ajudaria a resolver esse problema da falta de pagamento. Tens algum projeto para viabilizar o pagamento dos médicos que levaram calote desde 2017?”. Questionou um dos médicos.
O comentário no post da Dra. desencadeou outros comentários de cobranças. “Além do mais, o grupo é pra defender médicos. Não acho licito pedir voto para colega que não paga colega”. Disse outro médico.
“Meu nobre estou nesse barco com vc. O município deve a mim também. Faço a mesma pergunta pra Dra. e candidata a deputada”. Salientou outro caloteado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário