Em final de mandato tudo fica mais difícil e complicado. O que se tem visto em Pinheiro do prefeito Luciano e do grupo Genésio é a derrocada explícita de um grupo que parecia imbatível se esfarelando e ruindo.
O que se sabe e não pedem segredo é a mãe do prefeito fazendo campanha aberta e peitando aliados de primeira hora, contra tudo e contra todos, pro seu filhinho Lúcio André para Vereador. Pelo que se sabe nem pode. É ficha suja responde processos. Vereadores, candidatos e aliados, todos muito contentes com a campanha da mãe do prefeito.
Outra demonstração clara do racha e do esfacelamento do grupo são as atitudes do Vereador e atual Presidente da Câmara Lucas do Beiradão, que se dizia aliado de primeira hora, que sentou, gostou e agora quer e trabalha pela cadeira do chefe.
Lucas em reunião do PT já foi anunciado como pretenso candidato do partido em Pinheiro. E com certeza, se o PT quiser tira Luciano na hora que quiser e bota Lucas, pra disputar sentado na cadeira de prefeito. Quem é que acha que Lucas, vaidoso, arrogante, ambicioso não vai aceitar a missão?
Outro fato pro racha do grupo, foi a indicação a contra gosto de todos, do seu primo, o desconhecido Vinícius Genésio, como candidato só do prefeito. E todos que se consideravam pretensos candidatos de Luciano, como Lucas, Eliseu, Tony, Caminhão e Thaisa, todos estão se considerando traídos.
Como foi dito lá no começo, como na vida, na política também, tudo passa. E o que se comprova mais uma vez é: "A vaidade, o orgulho, a soberba, a prepotência e a arrogância sempre derrubam os homens. Hoje e para sempre!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário