sexta-feira, 26 de maio de 2023

Caos instalado no Hospital Antenor Abreu em Pinheiro. Saiba o que está acontecendo.

 

caos está instalado no Hospital Antenor Abreu, em Pinheiro. A falta de estrutura e profissionais coloca os pacientes em corredores tumultuados, sem conforto empresados, sem acento suficiente e médicos para dar conta de tanta gente. Como mostra a foto a baixo


"Não tem mais onde colocar paciente, não tem cobertores para os leitos, faltam medicamentos e material para um simples curativo, pessoas estão morrendo sem o básico e o acompanhamento ideal agonizando em leitos sozinhos", disse uma profissional chorando ao relatar os fatos ao nosso blog.


Fizemos um levantamento e várias testemunhas relatam que o coas está sendo causado devido à operação "Enxuga Folha" determinada pelo secretário Fred Lobato e cumprida à risca pela diretora Margarida Mendes e sua coordenadora de enfermagem Girliane que vem tocando o terror dentro do hospital, intimidando os profissionais do Antenor Abreu, diminuindo a comida de acompanhantes, pacientes e funcionários, tirando gratificações e fazendo demissão como punição dos que não concordam com os desmando instalados e o descaso com os pacientes e profissionais. Só agora em maio foram demitidos profissionais como: enfermeiros, tec. de enfermagem, asg, porteiro e mais recentemente quatro motoristas. Estes dispensados por falta de veículos "Ambulâncias".

"Essa mulher Margarida é extremamente arrogante, prepotente e sem diálogo com pacientes ou funcionários, ela sai do hospital na sexta de manhã e só volta na terça pela tarde, muita mordomiaEstão judiando com o povo que realmente lutou pelo prefeito Luciano" Disse a funcionária.

Na tentativa de mostra que está tudo bem no hospital Margarida Mendes, colocou sua cozinheira para trabalhar no hospital, colocou a irmã, o compadre e a sua coordenadora de enfermagem a Girliane fez o mesmo e colocou o marido como coordenador de frota de ambulância, detalhe; "frota que não existe" e o cunhado dela depôs que bateu o motor de uma das ambulâncias foi transferido para o Materno Infantil mesmo não tendo ambulância lá para transportes.

"A pergunta que fica é, como uma mulher que já passou por todos os grupos políticos de pinheiro e traiu todos, que até hoje quando falam o nome dela no macro regional os funcionários se benzem, por que o prefeito Luciano pensava que iria dar certo aqui no Antenor?" Enfatizou a colaboradora do hospital

Diante dos relatos, as demissões, na verdade, não parecem serem para enxugar folha e sim para abrir espaço para colocar os seus. Mais a mando de quem? Certamente de quem tem o poder na folha de pagamento da saúde do município e conhece muito bem quem entra e quem saia da FOLHA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário