O prefeito usou suas redes sociais para anunciar a volta do vereador Zé Filho ao seu grupo. Analistas políticos investigam qual teria sido o motivo que levaram de volta o vereador rebelde (o vereador deixou o grupo de Luciano, lançou a candidatura da sua esposa Deputada Federal, contrariando o prefeito que tinha sua simpática irmã candidata a Federal. Zé Filho debandou e ainda se aliou a Othelino Neto). Foi criticado e chamado de traidor por aliados do Príncipe da Baixada.
Um dos motivos alardiados pelos próprios aliados do prefeito, enciumado com a volta do "Vereador Traidor" é de que o Edil, teria recebido uma multa de R$ 200 mil reais da Secretsria do Meio Ambiente, comandada pelo seu Sogro Tony Fereira e familiares. A multa seria pela construção de um prédio irregular, em cima de uma curva, na beira do campo na avenida Jonas Martins.
Valor considerado muito auto e inegociável com o chefe da secretaria, que dizem "costuma multar, negociar e pedir um patrocínio pro seu programa". Sem saída e sem alternativa, a proposta da volta pelo que dizem. "Foi irrecusável para o Vereador"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário