Depois de 7 meses de administração começa a dança das cadeiras no governo de Luciano Genésio em Pinheiro. No mínimo 5 secretários devem deixar os cargos no segundo semestre.
No mínimo 2 secretários já teriam oficializado a saída o governo do prefeito Luciano, o secretário de Governo e Articulação Política Fred Lobato que perdeu autonomia depois da chegada de Kleber Mendes irmão da mãe do prefeito, mas alega que vai dar continuidade aos estudos e Darciane Fernades, secretária de Transparência, esta última é irmã do vereador Lucas do Beiradão, os motivos ainda são desconhecidos.
Outros três secretários estariam na corda bamba, Raimundo Miranda – secretário de Saúde e Saneamento Básico, José Carlos Marinho – secretário de Infraestrutura e Selma da Colônia – secretária de Assistência Social.
O secretário de Infraestrutura, José Carlos Marinho, estaria perdendo o cargo a pedido de aliados de aliados do prefeito de Pinheiro que estão insatisfeitos por não ter suas solicitações atendidas.
Dos demais secretários o blog apura os motivos da possível deixa dos cargos.
Vale lembrar que no mês de fevereiro o secretário de Cultura do Município, Algenir Ferreira pediu demissão do cargo em pleno carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário