A região mais distante do município de Palmeirândia, o Pólo de ilha terceira, esquecida e abandonada pelas gestões passadas, foi a escolhida para sediar um dia de Ação de Saúde e Social. Os Vereadores Dega e Dico, ambos da Região agradeceram a iniciativa do prefeito Edilson por todas as ações que vêem ocorrendo no antes esquecido polo de ilha terceira.
Para o prefeito Edilson presente na ação, é uma forma de aproximar o governo das comunidades e poder ouvir as necesdidades da população. A maioria dessas pessoas não teriam condições de irem à cidade em busca de uma consulta, de um exame, de um atendimento odontológico ou da renovação do cadastro dos programas sociais ou das vacinas. É nosso dever ir ao encontro dos nossos irmãos. Disse o prefeito Edilson.
Seu Waldemir mediu a pressão e sem medicamento viu que sua pressao estava alta. Dona Francisca agradeceu pela consulta e pelo medicamento recebido na hora. Dona Rosa Dourado falou do abandono de muitos anos e apelou ao prefeito que continue fazendo pelo povo da Região. Seu João Felipe agradeceu pelas vacinas e além do reforço, pode vacinar as duas filha. Mario Araújo fez o teste rápido e aliviado agradeceu pela oportunidade.
Dona Oranildes Rodrigues fez o preventivo e garantiu. "Prevenir é cuidar da Saúde". Disse. Dona Maurina tava com o cadastro da tarifa social da energia em atraso, atualizou e vai ter sua conta de energia mais barata. O psicólogo Tony Costa em atendimento falou da importância em tempos de pandemia de cuidar da saúde mental. O Secretário Alison e a Dra. Daniele fizeram um balanço muito positivo da ação que atendeu centenas de pessoas da Regiao do pólo da Ilha Terceira. Veja o quadro de atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário