O Presidente do CDL e membro do Lions Clube de Pinheiro Edson Wanderley participou do programa Pericumã Debate e falou da situação difícil pelas quais passam os empresários pinheirenses.
A instabilidade no governo municipal, a falta da circulação do dinheiro da prefeitura no município, os autos impostos cobrados pela prefeitura classificando por cara, a absurda taxa de iluminação pública, são alguns do entraves que estão inviabilizando o micro o pequeno e até os grandes comércios de Pinheiro.
Para Wanderley a falta de união dos empresários pinheirenses, é outro problema para a busca de soluções conjuntas para o comercio de Pinheiro. E citou o exemplo do Cartão do Servidor da prefeitura de Pinheiro, onde grande parte do comércio vendeu, o servidor teve o desconto no salário e a maioria do comércio não recebeu da prefeitura. Um prejuizo absurdo.
Wanserley confirmou que juntos CDL e ACIP estão tentando um contato com a prefeita em exercício Ana Paula para conversarem e tentarem um acordo que diminua a taxa tributária cobrada do empresariado pinheirense. Em tempos de pandemia com autos impostos tá muito dificil assegurar aquele que é o maior empregador do município, o comércio. Disse Wanderley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário