segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Vizinha dá detalhes do assassinato de Mariana Costa; ouça o áudio

O blog teve acesso a um áudio de uma moradora do Condomínio Garvey Park, na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, em São Luís, onde a jovem evangélica Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, de 33 anos, foi assassinada ao que tudo indica, pelo empresário do ramo de engenharia civil, Lucas Leite Ribeiro Porto, de 37 anos.
No áudio, a mulher não identificada, diz que inicialmente todos suspeitaram do marido da vítima [Marcos Renato], segundo a vizinha, usuário de droga que sempre agredia a esposa.
Polícia
Lawrence Melo, delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, falou à imprensa durante coletiva nesta manhã, que pelo laudo de necrópsia, o crime ocorreu entre as 15h e as 16h deste domingo (13) e Lucas Porto é o único adulto que aparece no local nesse intervalo. O delegado também revelou que há marcas de arranhões nos braços, tórax e pescoço dele.
Para o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, os argumentos do acusado não se sustentam, e apesar de não haver confissão até o momento, diante das  “conjunto probatório” o cunhado da vítima Lucas Leite Ribeiro Porto, é o principal suspeito de cometer o crime.

– Ouça o áudio abaixo:

Tocador de áudio
Mas aqui, no prédio, o povo estava falando assim: Quando encontraram ela todo mundo suspeitou do marido dela, porque diz que o marido dela era um drogado e tal, batia muito nela, mas aí o Rodrigo como é o síndico, foi olhar nas câmeras, dona Léía, e sabe o que estão suspeitando?! Que foi o cunhado dela, o marido da irmã dela que matou ela. Eu acho que ele tentou, porque encontraram ela, ela já estava com um lado do rosto todo roxo, os braços já estavam lá todo roxo, aí acho que ele tentou estuprar ou estuprou porque ela estava nua né ?! Até por que merma se foi ele, logo logo vai saber porque vai ter um monte de impressão digital. Aí escuta, ele veio deixar ela da Igreja, porque ela é muito evangélica né?! Porque hoje teve uma festa na Igreja dela, aí tiraram um monte de foto, a gente tava olhando as fotos dela , aí eu sei que ele veio deixar ela, aí depois ele voltou de novo, aí nas câmeras mostram lá, depois ele voltou de novo, aí nas imagens lá aparece ele apertando no nono andar, aí ele passou quarenta minutos, lá no prédio, dentro do apartamento.Aí depois ele sai correndo do apartamento ele nem pegou o elevador, ele desceu pelas escadas. Aí quando chega ali perto do salão de festas, ele pega o celular, ele tá muito soado, é muito nervoso e começa a fazer ligação. Aí ele sai, é só porque nas câmeras da de ver tudo isso aí, aí ele veio, na hora que ele chegou aqui o delegado já estava aqui, só que o delegado já tinha visto, a Luana falou para o delegado: ‘olha esse aqui que aparece nas câmeras e tal’ , aí o delegado já pegou ele, já pegou ele para poder investigar entendeu?! Para saber se foi ele mesmo e tal, é porque a gente não sabe, aí depois não fiquei mais sabendo de nada, a Luna não veio mais falar pra gente. Mas agora a suspeita está entre o sobrinho…. como é que se fala?! Aí meu Deus do céu, o marido da mulher dele, o genro, tá suspeitando que é ele, mais tudo indica, do Léia que foi ele, tudo indica. Por que que ele estava nervosos? Por que ele desceu correndo as escadas? O marido dela, dona Léia, saiu para trabalhar, tá nas câmeras lá, de manhã cedo e até agora ainda não voltou mais em casa. Porque aqui tem câmera, dá de ver tudinho, só vê o cunhado dela vindo, ele veio primeiro deixar ela da Igreja, aí depois ele saiu, aí depois ele voltou de novo, aí passou quarenta minutos e foi, e depois saiu correndo pelas escadas. ” Conta a vizinha da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário