sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Prefeito Anderson visita Expocapril em Bequimão

O prefeito eleito de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB), visitou no último domingo (13), a maior feira de exposição de Ovinos e Caprinos da baixada maranhense (Expocapril), realizada na MA-106, localizada no povoado Frederico, no município de Bequimão.

Durante visita, Anderson pôde conversar com o prefeito de Bequimão Zé Martins (PMDB), com quem já traçou uma parceria visando sua gestão a partir de janeiro. Ainda durante a Expocapril, o novo prefeito de Alcântara mais uma vez esteve com o Superintendente do Sebrae-Ma, João Martins, que lembrou da parceria firmada entre Sebrae e prefeitura de Alcântara a partir do próximo ano.

Anderson ainda bateu um bom papo com o ex-prefeito de Bequimão, Juca Martins, durante passeio na área interna da feira, que contou com aproximadamente 2 mil pessoas nos cinco dias, segundo organizadores do evento. Amigos e correligionários também puderam está ao lado do prefeito Anderson, como foi o caso da primeira Dama de Bequimão, Vânia Martins e da mãe do deputado Zé Inácio, Joana Sodré.


Com a visita de Anderson na Expocapril, a feira pode ganhar a participação de criadores e produtores na X edição que vai acontecer em novembro de 2017. Como empreendedor, o novo prefeito de Alcântara, vai investir na geração de renda e empregos no município, principalmente no empreendedorismo rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário