terça-feira, 22 de novembro de 2016

Homem é esfaqueado e morto em Presidente Sarney

Um assassinato bárbaro foi registrado no último domingo 20, no povoado Mata de Zé Roberto, município de Presidente Sarney, durante uma domingueira. A vitima conhecida por  Zezinho,  morador do povoado São Pedro, se envolveu numa confusão e acabou atingido por pelo menos 5 facadas. Um outro rapaz de nome Moisés, também ficou ferido mas esta fora de perigo.
Os acusados do crime foram presos no povoado Matinha, próximo a Bem Posta, graças a ação ágil e precisa da Policia Militar de Presidente Sarney. Os assassinos  são velhos conhecidos da policia. Um deles, o Netinho, é morador de Bem Posta.  Uma moto pertencente a ele foi incendiada pela comunidade revoltada. 
Segundo informações,  o crime aconteceu por volta das 18:30h, quando  a policia tinha saído do local. Antes,  uma moça conhecida por Mocinha,  que mora na Samauma, teve seu rosto cortado por um gargalo de garrafa após se meter em uma discussão. Em seguida começou a confusão que culminou na morte de Zezinho.  O homem de nome Moises foi atingido por um profundo golpe de faca na região do pescoço. Logo após, segundo relato de moradores,  Zezinho se armou com pedaço de pau e desferiu pauladas contra Netinho, que revidou e aplicou-lhe uma facada no peito.  Zezinho caiu e recebeu pelo menos mais quatro golpes, sendo que um deles atingiu o coração. A vítima teve teve morte imediata. 

Após o crime os dois acusados empreenderam fuga em direção a Matinha,  mas foram alcançados pela policia que contou com a ajuda de uma motocicleta para alcançar os bandidos. Os dois foram levados foram transferidos para a penitenciária de Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário