sexta-feira, 18 de novembro de 2016

DENÚNCIA: VEREADOR STELIO DIZ EM ENTREVISTA QUE VEREADOR GUTO PEDIU PROPINA PARA ASSINAR PROJETO QUE AUMENTA SALÁRIO DE PREFEITO, VICE, SECRETÁRIOS E SUB SECRETÁRIOS.

O vereador e vice prefeito eleito professor Stelio Cordeiro, concedeu entrevista ao programa a hora da verdade na apresentação do também vereador reeleito João Morais, onde colocou seu posicionamento em ralação ao projeto de lei que altera os salários de prefeito, vice prefeito, secretários e sub secretários.
Stelio esclareceu que não é autor do projeto, porque essa matéria é de prerrogativa da mesa, que o acatou e pôs em tramitação, encaminhado para as comissões temáticas permanentes que emitirão seus pareceres e só depois submetido ao plenário, podendo sofrer emendas complementares, modificativos, substitutivas ou outras variações até mesmo retirado da pauta, o plenário é soberano para discussão, votação, aprovação e reprovação.
Stelio afirmou que houve erros de cálculos, que causaram um acréscimo robusto nos salários, mais que os cálculos estão sendo refeitos, e espera o curso normal em sua tramitação.⁠⁠⁠⁠
A mesa diretora da câmara de Pinheiro é composta por quatro vereadores, assinaram o projeto os vereadores, Jaelson (presidente ), Walter Soares (vice presidente ), e Stelio Cordeiro (segundo secretário).
Stelio foi categórico em afirmar que o vereador Guto (primeiro secretário) não assinou porque teria pedido propina, uma quantia em dinheiro, para assinar o projeto, como o Stelio não o contemplou negando sua proposta, Guto se rebelou e fez divulgação antecipada de tal preposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário