terça-feira, 29 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Cajapió, Dr. Marcone, quer explorar potencial turístico do município.

Além do árduo trabalho de reconstrução do município e reestruturação da máquina pública, e inúmeros projetos que serão implementados, o prefeito eleito da cidade de Cajapió, Dr. Marcone (PP), também pretende desenvolver ações voltadas ao turismo no município.
Segundo ele, a meta é fazer um levantamento georreferenciado de todo o município, com suas estradas rurais e pontos turístico possibilitando o lançamento de um programa voltado àquele setor. Marcone comenta que “o município tem muitos lugares bonitos, mais isso não está sistematizado e organizado”.
Um projeto audacioso deve ser encarado pelo novo prefeito que mesmo antes de assumir o comando do município, já busca parcerias. A Praia de ITAPEUA uma beleza natural do município deverá ganhar estrutura e se tornar um ponto de referência para o turismo na região.
Para isso é necessário todo trabalho de infraestrutura, iluminação, barracas padronizadas, bares, restaurantes, e locais para pratica do futebol de areia e vôlei.
Acompanhado do prefeito da cidade de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB), pai do deputado federal, Victor Mendes (PSD), do secretário de articulação politica de Pinheiro e presidente do (PSD) Joel Nunes e empresários, Marcone, mostrou aos visitantes neste domingo, 27, o potencial da praia de ITAPEUA. As paisagens e as belezas naturais da região deixaram os visitantes encantados.
Para o prefeito da cidade de Pinheiro, Filuca Mendes, autor de inúmeras proezas na princesa da Baixada. “Se estruturada, ITAPEUA será a referência para o lazer nos fins de semana para toda a região, à distância e a facilidade de acesso também servirão de atrativos para os turistas”.
Marcone toma posse como prefeito de Cajapió as 9:00h da manhã do dia 01|01|2017, o novo prefeito, assumirá o município, com entusiasmo e cheio de novas ideias que serão colocadas em pratica no decorre de sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário