quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Pinheiro: O grande desafio do prefeito eleito Luciano Genésio

O prefeito eleito Luciano Genésio (PP) tem um desafio enorme assim que assumir a Prefeitura Municipal de Pinheiro.
Trata-se de não deixar que a sua administração caia em mãos “alienígenas” capazes de liquidar com a carreira do jovem político baixadeiro.
É que uma fonte bem situada no grupo políico de Luciano Genésio contou ao Blog do Robert Lobato sobre a existência de um tal Janderson Landim que anda baforando que será o ‘dono de Pinheiro” a partir do dia 1º de janeiro de 2017.
Janderson foi o marqueteiro responsável por irrigar a campanha de Luciano Genésio com “boas ideias” que acabaram derrotando o projeto de reeleição do prefeito Filuca Mendes (PMDB).
Polivalente, Janderson Landim seria dono de agências de publicidade, marqueteiro, operador no mercado informal de captação de recursos financeiros, além mexer com clínicas de saúde no estado de São Paulo.
Segundo a mesma fonte do Blog do Robert Lobato, o empreededor paulista desembarcou por estas plagas pelas mãos do ainda prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB). Se encantou pelo Maranhão e resolveu fixar residência na capital ao adquirir um condomínio de luxo lá pras bandas do Araçagi, cujo pagamento foi feito de uma vez só em dinheiro vivo.
Contudo, é não somente o talento para negócios diversos que marca a personalidade do senhor Janderson Landim. Ele também é dado a atitudes violentas.
Foi assim quando, durante a campanha para prefeito de Pinheiro, um dos seus seguranças ameaçou de revolver em punho a jornalista Glaucione Pedrozo, que chegou a registrar queixa na delegacia da cidade mas o caso acabou ficando por isso mesmo.
Enfim, se o futuro prefeito Luciano Genésio quiser ter algum sucesso à frente da Prefeitura de Pinheiro, o primeiro grande desafio será conter o ímpeto do seu “operador” tanto para os negócios quanto para práticas nada heteroxas de intimidação.
Caso contrário, sequer concluirá os quatro anos de mandato.
Ainda mais ser governador do Maranhão como o controverso Janderson Landim vaticicou que Genesinho será…
Blog Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário