segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Banco do Brasil anuncia fechamento de agências em São Luís, Imperatriz e Açailândia; Confira a lista

O Conselho de Administração do Banco do Brasil aprovou neste domingo (20) um conjunto de medidas de reorganização institucional, que será implementado ao longo do próximo ano, que prevê o fechamento de agências e um plano de extraordinário de aposentadoria incentivada, disse o banco estatal em fato relevante. No total vão ser 402 agências desativadas. No Maranhão vão ser cinco que vão ter suas atividades encerradas.
Em São Luís serão as agências da Praça Deodoro, Hospital Materno Infantil e do bairro do Anjo da Guarda. A surpresa ficou por conta de uma das mais tradicionais que é da Praça Deodoro região central da capital maranhense e que faz as principais operações bancárias que não oferecidas em outras agências como a venda de moedas estrangeiras.
Na cidade de Imperatriz será fechada a agência da Praça da Cultura e em Açailândia do Parque das Nações.
De acordo com o presidente do banco, as mudanças fazem parte do plano para ampliar o atendimento digital. Para isso, o Banco do Brasil anunciou a abertura, já em 2017, de mais 255 unidades de atendimento digital, entre escritórios e agências.
Segundo Caffarelli, em setembro de 2015, 59,3% das transações do banco foram feitas por internet banking ou mobile, acesso por celular. Esse percentual subiu para 67,2% em setembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário