segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Prefeita eleita de Guimarães, Margarete Ribeiro, participa do Seminário de Novos Gestores, em Brasília.

Prefeitos eleitos e reeleitos dos nove Estados do Nordeste brasileiro, participam em Brasília do quarto e último encontro do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), entre eles a prefeita eleita da cidade de Guimarães, Margarete Ribeiro (PV).
Os gestores ficaram em Brasília até nesta sexta-feira, 11, para receber orientações que devem auxiliá-los na administração municipal. O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, deu as boas-vindas aos prefeitos e os parabenizou pela vitória nas eleições municipais. “Quero saudar e parabenizar a todos os prefeitos eleitos e reeleitos da região Nordeste. Essa é a última etapa deste evento e gostaria de lembrá-los que o nosso objetivo aqui é a defesa dos Municípios, nós não pertencemos a governo nenhum, e somos apartidários, a nossa defesa é o cidadão”, destacou Ziulkoski.
De acordo com o presidente, “os Municípios que estão na base de toda pirâmide federativa é o que mais está sofrendo com tudo que está acontecendo”. Ziulkoski lembrou ainda que o Nordeste é ainda mais acometido, por sofrer com a seca incidente na região há mais de 5 anos. “O que os senhores ouviram aqui neste evento é a realidade, esses dois dias transmitimos informações pra vocês que serão muito utilizadas lá na ponta na administração das prefeituras”, lembrou o líder.
Prestes a iniciar seu primeiro mandato, a prefeito de Guimarães, Margarete Ribeiro (PV), disse estar participando do evento “em busca de conhecimento”. “A CNM é um canal muito importante para os Municípios e os novos gestores. Estamos empenhados em buscar melhorias para nosso Município, principalmente em habitação, saúde, educação, agricultura e pecuária” disse Margarete.
“Acredito que o evento nos forneceu capacitação técnica e um norte de como devemos administrar nosso Município dentro do orçamento, um jeito de fazer nosso Município crescer”, garantiu a prefeita eleita de Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário