quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Agiota financiador da campanha de Luciano Genésio, receberá Secretaria de Saúde de Pinheiro de porteira fechada.

Fontes fidedignas afirmam que Janderson Ladim, agiota, marqueteiro e financiador da campanha do prefeito eleito de Pinheiro, Luciano Genésio, é quem vai comandar a pasta da Saúde em Pinheiro. Janderson bancou Luciano, da música ao foguete e não vai deixar barato a fatura.

O agiota conhecido em grande parte do estado por esquemas que saqueiam os cofres públicos, chegou na cidade de Pinheiro por indicação do aloprada prefeito da cidade de Santa Inês, Ribamar Alves, derrotado na urnas por uma diferença esmagadora por conta da péssima administração que faz na cidade. Ribamar é amicissimo do ex-deputado, Ze Genésio, pai de Luciano.

A saúde de Pinheiro, será entregue de porteira fechada para Janderson. Pinheiro, terá um secretário apenas de faixada, ou seja, um assina aqui. A verba toda será manuseado pelo agiota que vai retirar com juros, durante quatro anos, o dinheiro aplicado em Luciano.


Será um Deus nos acuda! Assim como a saúde está comprometida com o financiador de campanha, outros setores também devem ser entregues a terceiros. Em pouco tempo, Pinheiro vai descobrir que era feliz e não sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário