quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Cabo Campos parabeniza o programa Assembleia em Foco pela passagem de seu primeiro aniversário

Em seu primeiro aniversário, o programa Assembleia em Foco, produzido pela Rádio Assembleia, ganhou o reconhecimento dos parlamentares maranhenses. O programa estreou em 10 de novembro de 2015 e também é retransmitido pela Rádio Senado e pela Rádio Timbira.
Entre divulgação de ações e discussões pertinentes ao Parlamento Estadual, o programa se tornou ator de fundamental importância para a publicidade dos trabalhos legislativos. O deputado Bira do Pindaré (PSB) ressaltou o papel do programa.
“É fundamental para o trabalho legislativo a comunicação direta com o povo. A Rádio Assembleia e o programa Assembleia em Foco vêm cumprindo esse papel, divulgando as ações dos parlamentares, independente da orientação partidária, de maneira isenta, comprometida, profissional e o retorno que eu recebo nas urnas, nas comunidades é muito forte por conta da divulgação que hoje a gente consegue ter através dessa programação”, afirmou Bira do Pindaré.
O parlamentar destacou que, mesmo em meio a uma era tecnológica em que a internet tem sido bastante usada, o rádio ainda ocupa um espaço muito grande na divulgação das ações. “É muito importante destacar o papel do rádio, que ainda continua com uma força incrível e é por isso que eu valorizo muito o espaço conquistado pela Assembleia Legislativa do Maranhão através dessa programação divulgada pelas ondas do rádio”, declarou.
Da mesma opinião compartilha o deputado Cabo Campos, que parabenizou o programa Assembleia em Foco pelo trabalho que vem desenvolvendo. “Antes de mais nada quero parabenizar o Assembleia em Foco pelo grande trabalho que tem sido feito. Muitas vezes as nossas proposições, as nossas reivindicações, os nossos pronunciamentos na tribuna, ficavam só aqui entre nós. Mas agora o Assembleia em Foco tem dimensionado isso de forma muito grande!”, lembrou.
HORÁRIOS
O programa Assembleia em Foco é retransmitido diariamente pela Rádio Senado (96,9 FM) das 7h às 8h e das 20h às 21h. Com a chegada do horário de verão, o horário da programação noturna foi alterado e passa a ir ao ar 1 hora mais cedo, das 19h até às 20h.
Na Rádio Timbira (1290 kHz), o Assembleia em Foco tem 15 minutos de duração, indo ao ar das 12h45 às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário