terça-feira, 22 de novembro de 2016

Marcel Cúrio dá calote em loja de móveis de grife na capital, utilizando empresa fantasma

O prefeito não reeleito do município de Governador Nune Freire (cidade a 446 quilômetros de São Luís), Marcel Everton Dantas Silva, o Marcel Curió (PR) vem utilizando empresas fantasmas da gestão municipal em benefícios próprios e de seus familiares. 
Segundo informações obtidas pelo Blog Maranhão de Verdade, a empresa já denunciada neste blog (VEJA AQUI), vem aplicando diversos calotes na capital e no interior do estado a mando do atual mandatário da pobre nunes freire.
Na capital maranhense desta vez o golpe foi de quase R$ 54.000,00 (cinquenta e quatro mil reais) entre cadeiras, assentos, encostos entre outros em uma grande empresa famosa de móveis de grifes (cujo não teve o nome revelado) localizada no bairro do Calhau. A compra foi realizado pela empresa R F de Abreu Pereira da sócia majoritária Renata Freire de Abreu e entregue na casa do prefeito Marcel Curió. Renata é laranja de cúrio em operações de branqueamento de capitais.
O pagamento foi feito em cinco cheques, cada um no valor de R$ 10.756,00 (dez mil e setecentos e cinquenta e seis reais) mas isso é assunto pra outro post. Marcel deve responder por desvio de recurso públicos (art. 1º do Decreto-Lei n.º 201/67), organização criminosa, fraude em licitações (art. 90 da lei 8666/93), lavagem de dinheiro, peculato corrupção ativa e passiva, dentre outros crimes.

Blog Maranhão de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário