sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Peri Mirim, Dr. Geraldo Amorim, participa do Seminário Novos Gestores: transição municipal e início de governo.

Dr. Geraldo Amorim, prefeito eleito da cidade de Peri Mirim.
O prefeito eleito da cidade de Peri Mirim, Dr. Geraldo Amorim (PMDB), participa na capital do estado, São Luís, do Congresso “Novos Gestores – Transição Municipal e Início de Governo”. Geraldo, está discutindo e recebendo informações importantes sobre o processo de transição municipal e medidas a serem adotadas nos primeiros meses de governo.
A inciativa é da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) que promove o evento.  O seminário teve abertura nesta quinta-feira (17) e encerra hoje, sexta-feira (18), o encontro acontece no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA).
O seminário acontece como amplo fórum de debates e também servirá para dirimir qualquer tipo de dúvida que o gestor e sua equipe tenham sobre a transição municipal. Além das palestras técnicas, os gestores receberão da Federação uma cartilha elaborada pelo setor jurídico da entidade e que aponta o passo à passo na transição municipal.
“Estamos cientes da responsabilidade que nos foi confiada e dos desafios que teremos que enfrentar nos próximos 4 anos, e isso aumenta o compromisso com nosso povo e com nosso município. Por isso, sabemos que o desejo de fazer a mudança atrelado à ampliação do conhecimento é o suporte que precisamos para buscar soluções para gerir bem o município de Peri Mirim”, afirmou, Dr. Geraldo.
Na cidade de Peri Mirim, a equipe de transição do Dr. Geraldo, enfrenta dificuldades, o atual prefeito da cidade, João Felipe (PT), esconde informações e atrapalha o processo de transição. Abordaremos o caso em outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário