domingo, 20 de novembro de 2016

Suspeitos de terem assassinado agricultor foram presos em Palmeirândia e São Bento.

Uma operação simultânea das guarnições da Policia Militar das cidades de Palmeirândia e São Bento, realizada na tarde desta sexta-feira, 18, culminou na prisão de dois suspeitos do assassinato do agricultor Edivaldo dos Santos Saraiva de 48 anos no povoado Cruzeiro na cidade de Palmeirândia na tarde do último dia, 17 reveja aqui.
Por volta das 15:30, desta sexta-feira, a Policia Militar de Palmeirândia recebe ligação anônima informando que o indivíduo identificado como Erick Junior Correia Diniz seria o autor homicídio praticado mediante emboscada com uma espingarda bate bucha no dia 17/11/ por volta das 17:00 h, no povoado Cruzeiros, Palmeirândia que culminou na morte do agricultor, Edvaldo dos Santos Saraiva.
Diante do conhecimento da denúncia a PM efetuamos diligência e conseguindo encontrar e prender do mesmo que foi apresentada na Delegacia Regional de Pinheiro para as providências cabíveis.
Também de posse de informações que o suspeito de pilotar a moto usada no homicídio, a Policia Militar da cidade de São Bento, efetuo diligencia e prendeu, Wedson dos Santos Costa, que foi apresentado com o comparsa na Delegacia Regional de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário