terça-feira, 29 de novembro de 2016

Feiras Livres do Sacolão do Japonês vira atração das Donas de Casa em Pinheiro

A feira livre do japonês passou a ser a grande atração das donas de casa, nas tardes nos bairros de Pinheiro. Nas quintas feiras o ponto é a Praça São José. E veio para facilitar a vida das pessoas garante takachi um dos pais da ideia, que confirma que a feira atende principalmente as pessoas que durante a manhã não tem tempo de sair de casa.
Alem da variedade de produtos oferecidos aos pinheirenses, o preço dos produtos tem atraído os consumidores. Disse seu José que viu, encostou e aproveitou para comprar pela variedade e principalmente pelo preço. Disse
A grande quantidade de pessoas que estão indo de encontro da feira Livre do Japones, tem gerado grandes filas, mas, quem se importa com isso, não Dona Mara? Dona Mara disse que as filas são grandes,mas, os preços e a comodidade facilita a vida, principalmente das donas de casa.
O consumidores se surpreendem com os preços e as vezes até reclamam da falta, não dos produtos, mas, das placas e garantem, que poderiam levar mais coisas. A reclamação foi do Sr. Cesar, mas, justificada pelo Takechi, dizendo que não deu foi tempo de colocar, pois quando os produtos chegaram na praça as pesosas avançaram para comprar.
Outros consumidores reclama da falta de outros produtos, que também  poderiam estar sendo vendidos na feira Livre do japones. A reclamação foi do Sr. Conhecido como leão, que garantiu que as vezes é por vergonha, deixam de ganhar dinheiro, por que acham que vender em feira é feito. Feio é roubar, completou Leão.

A feira Livre do japonês está sempre nas tardes de terça na Praça de Santa Luzia, na Quarta na feira municipal, na quinta Praça São José, na sexta praça de Pacas e no Sábado o encontro é na APA ás margem do Rio Pericumã e atende os bairros da Matriz, campinho e outros...






Nenhum comentário:

Postar um comentário