terça-feira, 8 de novembro de 2016

PM persegue assaltantes e recupera duas motos em São Bento.

Assaltantes não obtiveram êxito em sua ação criminosa na cidade de São Bento na tarde deste domingo, 06. Por volta das 16:00h, três homens que ainda não foram identificados pela polícia, tomaram de assalto na Rua da Liberdade no bairro Isacladia, uma moto titã 160 de cor vermelha, sem placa, e três celulares o crime aconteceu na porta de uma residência.
A guarnição da Policia Militar foi acionada e depois de colher algumas informações sobre o rumo tomado pelos assaltantes, a PM seguiu até o povoado Conceição. Colhendo informações a PM, foi informada que a moto roubada, teria sido abandoada no povoado, Coração de Cafeteira, por falta de combustível.
Chagando no local, a polícia avistou um dos elementos na beira do mato, de arma em punho, ameaçando algumas pessoas. Ao avistar a Equipe Águia da Policia Militar, o homem se embrenhou no mato efetuando tiros contra a PM.  Foi realizado buscas no local mais sem êxito.
Uma segunda moto fan 125, Preta, 2011, placa NHN 7614-São Bento-MA, também foi tomada de assalto pelos bandidos, devido a primeira ter faltado combustível.  Um dos assaltantes retornou pra São Bento, a procura de combustível, a PM saiu em perseguição.
A segunda moto tomada de assalto foi abadada na beira da MA 014, em frente Oficina de Marreca, a moto vermelha foi entregue ao proprietário e a preta, NNG7614, foi conduzida ao quartel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário