terça-feira, 22 de novembro de 2016

E TOME CONDENAÇÃO! Ex-secretária de Educação de Santa Luzia do Paruá é "condenada" a pagar dívida milionária sob pena de penhora dos bens

A ex-secretária de Educação de Santa Luzia do Paruá e ocupante da pasta na gestão do ex-prefeito Nilton Marreiros Ferraz foi condenada pela justiça a pagar uma dívida milionária condizente com irregularidades inclusive abordadas e confirmadas pelo TCE-MA e referentes ao exercício 2009 e 2010.
O município tinha protocolado duas ações, uma contra a ex-secretária e a segunda, contra Elizabete Ferraz (ex-secretária) e Nilton Ferraz (ex-prefeito). A intimação oferta prazo de 03 dias para o pagamento de uma dívida milionária, sob pena de penhora dos bens das pessoas que são réus no processo. A ex-secretária e militante do SINPROESEMMA é devedora ao erário municipal de quase R$ 2 milhões de reais, pertinentes a verbas destinadas a Educação de Santa Luzia do Paruá. O jurídico do município ressaltou também que, foi protocolado uma representação no MPE (Ministério Público Estadual) para apuração de possíveis cometimento de crimes /e ou improbidade administrativa por parte da ex-secretária e do ex-gestor.

CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO NAS IMAGENS ABAIXO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário