segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Tava demorando: Casa do Conjunto Bom Viver Minha Casa Minha Vida foram invadidas

A industria das invasões de Pinheiro voltou a atuar. Encabeçada por pessoas que possuem bens como casas, sitios, carros e muitos deles comércios, e que atuam em Pinheiro há bastante tempo, invadiram o Conjunto de Casas do Programa Minha Casa Minha Vida na Bubalina.

Em vias de serem entregues, pessoas usadas e manipuladas por politicos oportunistas, que geralmente incentivam e se escondem, estariam à frente de mais essa invasão. O cadastro das casas já foi realizado. Confirma a Secretária Dilena Diniz que diz que depende apenas da construtora fazer os reparos finais das casas e dar o ok para a caixa.

Vereadores ligados ao prefeito Filuca, denunciam que essa invasão seria incentivada pelo prefeito eleito, para que as casas não sejam entregues pelo atual Filuca, ficando assim, para Luciano fazer a sua média. , já que não conseguirá fazer nada.

Invasores justificam que já fizeram o cadastro por mais de uma vez e que temem que as casas não sejam entregues e que os cadastrados sejam mudados mo próximo govermo de Luciano fazendo politicagem e não respeitando os critérios exigidos pela Caixa e pelo Governo das pessoas cadastradas. Agradando as deles.

O Deputado Federal Victor Mendes que vem lutando junto ao Ministro Casab pela conclusão das casas e liberação dos dois projetos de Pinheiro Bom Viver e Coqueiro, se disse preocupado e comfirmou que isso já é indícios do que será corriqueiro no próximo governo. A falta de respeito com a coisa pública e com as coisas particulares. Os sinais são temerários, concluiu o deputado.

Victor disse também que isso poderá ser prejucial pois ja existe um pleito no Ministério das Cidades do Ministro Kasab para aumentar o número de casas no conjunto Coqueiros e atender pesdoas que realmente precisam de uma casa. Concluiu o deputado Victor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário