sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Prefeito Anderson visita Câmara Federal acompanhado do deputado Victor Mendes em busca de recursos para Alcântara

O prefeito eleito de Alcântara, Anderson (PCdoB), esteve esta semana em Brasília acompanhado do deputado federal Victor Mendes, que garantiu emendas para saúde e recuperação de estradas vicinais no município de Alcântara a partir de 2017. Anderson ainda visitou o Ministério da Saúde e faz levantamentos de projetos e programas à serem implantados em Alcântara a partir de 2017.
Com agenda cheia na capital federal, Anderson esteve em audiência com o Presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), José Raimundo. Durante o encontro, o prefeito alcantarense solicitou o empenho da Agência na reforma imediata do Cais Flutuante na sede do município de Alcântara e a implantação do projeto da Usina de Reciclagem de Resíduos Sólidos. A reunião foi tão positiva, que Anderson deixou agendada uma visita do presidente da AEB ao município de Alcântara.

Ainda acompanhado do deputado federal Victor Mendes, Anderson visitou a sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em que foi recebido pelo presidente da entidade, Gastão Vieira, onde discutiram investimentos para o município de Alcântara. O resultado da agenda em Brasília foi positivo, onde o prefeito Anderson já visa o planejando para 2017.

Nesta sexta feira (11), o prefeito Anderson vai realizar a primeira reunião das comissões de transição, para avaliar o trabalho já feito e planejar novas estratégias para finalizar o processo, visando uma gestão com êxitos a partir de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário