terça-feira, 8 de novembro de 2016

IX Expocapril será aberta nesta sexta-feira (11) em Bequimão-MA

O município de Bequimão, no litoral ocidental maranhense, vai receber nos dias 11, 121314 e 15 de novembro (SextaSábado, Domingo, Segunda e Terça-Feira), a maior exposição de ovinos e caprinos (Expocapril) da baixada maranhense. O evento que entra na sua 9ª edição, será realizado no Parque de Exposição, na MA-106, km30, Povoado Frederico, estrada que liga Bequimão ao Porto de Cujupe.
A Expocapril já é um evento incluído no calendário da Região e do Estado do Maranhão, onde os criadores de Ovinos e Caprinos podem fazer a exposição de seus animais. O presidente da ACCOCBEQ (Associação dos Criadores e Criadoras de Ovinos e Caprinos de Bequimão), Antônio Edilson, vem trabalhando juntamente com os demais membros, na organização do evento e espera multiplicar o público de 2015. Este ano, as atrações vão tomar conta do Parque e novas Baias vão ser incrementadas, aumentando assim, o número de animais em exposição para o público visitante.
A Feira tem o apoio da Prefeitura Municipal de Bequimão, além do Sebrae-MA, Senar e Governo do Estado. A programação do evento vai contar com inúmeras oficinas, além de palestras e consultorias.
CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FEIRA EXPOCAPRIL 2016:


Nenhum comentário:

Postar um comentário