Acredite, pois é verdade. Muitas famílias estão sendo obrigadas a salgar o seu lixo caseiro. Sem coleta as pessoas estão sendo obrigadas a jogar sal no lixo, senão não aguentam o mal cheiro e a proliferação de insetos e animais como ratos e cachorros.
Sem coleta normal desde o final da eleição deste ano, quando o prefeito Luciano Genésio perdeu de fazer o seu sucessor, ele simplesmente abandonou a cidade e sem pagamentos dos funcionários e dos carros alugados para a coleta, que se negam a fazerem sem receber, a cidade virou um grande lixão.
Apesar do abandono e do sumiço do prefeito, o desespero dos funcionários com a falta de salários e do 13° e do precatório do Fundef dos professores, que nunca foi pago e das tentativas do Ministério Público de Pinheiro, de buscar o afastamento do prefeito e a tentativa pela solução dos problemas que vive Pinheiro, no pior momento da sua história política e administrativa, o Tribunal de Justiça do Maranhão, negou o afastamento do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio. Até dia 31 o caos só deve piorar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário