É inegável que o MDB deu um salto gigantesco nas eleições de 2024, afinal o partido saiu de sete para ter 37 prefeitos a partir de 1º de janeiro de 2025.
Um dos responsáveis por esse enorme crescimento é o novo presidente do MDB, Marcus Brandão. O irmão do governador Carlos Brandão (PSB) demonstrou muita habilidade política e conseguiu reforçar o partido para que tivesse esse excelente desempenho nas eleições deste ano.
O feito foi tão significativo que o eterno presidente de honra do MDB, José Sarney, reconheceu o trabalho de Marcus Brandão, durante almoço nesta sexta-feira (11).
“Hoje almocei com o Presidente Sarney e recebi com muito carinho sua parabenização pelo trabalho no MDB e grande crescimento do partido no Maranhão. Estivemos também ao lado do vereador João Alberto e Secretário Leda, agradeço as presenças e o reconhecimento. Vamos em frente, juntos pela democracia no nosso estado!”, destacou Marcus Brandão.
O MDB também é cotado para comandar a FAMEM (Federação dos Municípios do Maranhão), afinal o deputado estadual e prefeito eleito de Bacabal, Roberto Costa (MDB), saiu na frente na disputa pelo comando da entidade dos prefeitos maranhenses.
Com esse crescimento vertiginoso em 2024, não é demais sonhar com a possibilidade do MDB voltar a comandar o Maranhão nas eleições de 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário