O Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio reaparece e de uma só canetada, junto com a sua candidata, secretária de governo, assinam o "decreto da maldade" e demitem todos os funcionários comissionados de Pinheiro. E pasmem, todos com salários atrasados. Com certeza tudo alinhado.
Escondido e totalmente ausente de Pinheiro aquele que se diz gestor voltou e surpreendeu a todos com um presente de Grego, demitindo, ao contrário de todos os prefeitos da região e do Maranhão, numa das maiores prefeituras do Estado, todos os funcionários comissionados do município.
Ele que abandonou e deixou acumular os problemas, agora, sem saber o que fazer, largou o município e o pior ainda faz desaparecer todo o dinheiro que entra na prefeitura. Servidores da saúde, com salários atrasados, carros de coleta de lixo atrasados em 4 meses, trabalhadores da limpeza com salários atrasados, proprietários de carros alugados pra educação em 4 meses de atraso. O caos. Mas com certeza, tudo alinhado.
Pra piorar, com o sumiço do gestor, o inverno chegou e com o abandono do município virou um inferno. As pontes quabradas e as estradas em péssimas condições; as comunidades começam a ficar isoladas. E o desespero começa a toma conta das pessoas que esperavam com as promessas, as pontes de concreto que ficaram mesmo nas mentiras do prefeito e na enganação do povo. Se a coisa tava ruim. Vai ficar pior. "A solução é bater no peito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário