Os responsáveis pela Operação Pegadores, da Polícia Federal, querem saber até onde vai o envolvimento do secretário de Saúde, advogado Carlos Lula, no escândalo de corrupção no governo Flávio Dino.
A PF pediu autorização para investigar Lula ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), por se tratar de um secretário de Estado.
O TRF1 negou o pedido da federal. O relator da operação no TRF1 é o desembargador federal Ney Bello Filho, amigo pessoal do governador do Maranhão. Reveja aqui e aqui.
O curioso é que esse tipo de pedido feito pela Polícia Federal é sob sigilo, mas Flávio Dino ficou sabendo tanto do pedido quanto da decisão que negou a investigação ao seu secretário.
A prova de que o comunista está por dentro de tudo será divulgado pelo Blog do Neto Ferreira (www.netoferreira.com.br), que entrevistou com exclusividade o governador Flávio Dino. É a primeira vez que Dino fala sobre a Operação Pegadores para um jornalista. A entrevista será divulgada hoje. Aguardem!
Em tempo: O titular do Blog ressalta que não foi o desembargador federal Ney Bello que deu a decisão, até porque foi a desembargadora Mônica Sifuentes. Em nenhum momento foi dito na reportagem que a decisão foi do magistrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário