Pra quem pensou já ter visto até o impossível acontecer em nossa terra nesse governo, continua se surpreendendo com tamanhos absurdos. O último patrocinado pelo prefeito Luciano e sua eficiente equipe de saúde comandada pelo super secretário Fredão promoveram uma festa (como mostra o vídeo) na frente do Hospital Regional Dr. Antenor Abreu com muitos pacientes internados.
O rega bofe, sabe- lá o que comemorava, pois, além das muitas demissões na área de saúde, na maioria do próprio hospital AA. Sem medicamentos, macas e equipamentos todos enferrujados, muitas vezes sem gaz para fazer o alimento. Banheiros quebrados e fedendo, servindo apenas como rodoviária, dizem, os pacientes chegam e são mandados para o Macro ou para São Luis.
A pergunta que todos, menos o MP de Pinheiro, fazem é: o que teriam para festejar? Mas, como dizem: "o povo de Pinheiro gosta é de festa". Com certeza quem não comparece, mesmo com salários atrasados, como os funcionários do SAMU, correm o risco de serem punidos ou até mesmo demitidos. Bombando nas redes sociais o vídeo abaixo, mostra o quanto anda a saúde do município de Pinheiro com festa e sem nada nos hospitais e postos de saúde todos fechados. Como uma imagem vale mais do que mil palavras, com certeza, blogueiros pagos com nosso dinheiro, não dirão que é invenção ou mentira, como costuma fazer.
Veja abaixo mensagem da esposa de um paciente internado há 8 dias com os dois braços quebrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário