Quem pensa que a eleição do dia 02 de outubro próximo em Pinheiro é somente para disputa para uma vagas de deputados estaduais e federais, está redondamente enganado e equivocados e desconhece como funciona a politica
A disputa para deputado estadual e federal, especificadamente em Pinheiro tem o farol ligado mais para 2024 iluminando os resultados desta de 2022. Sem mandato depois da próxima eleição, Luciano tenta emplacar a irmã Federal e a sua ex mulher estadual, vendendo até a alma e deixando o município num buraco sem fundos. Dizem os vereadores de oposição.
Os eleitos desta, já pensam desde sempre na disputa pela prefeitura do maior e mais importante município da Região. Sem Luciano na disputa, abre-se uma possibilidade igual, que dependerá do resultado desta eleição. Pensando no futuro e preocupado com a ascensão do seu ex secretário e ex amigo, Segundo, Luciano decidiu persegui-lo e de todo modo inviabilizar a chegada de João Batista na Assembléia Legislativa, o que com certeza o credenciará a querer uma vaga com grandes possibilidades de chegar à prefeitura da sua terra Pimheiro
O que se sabe é que o prefeito de Pinheiro, faz campanha acirrada na cooptação de aliados de Segundo, como foi o caso do Vereador Jaelson e do suplente Nezio levados a peso de ouro. E a perseguição segue por outro aliados em Pinheiro e fora. Além disso ,estaria investindo pesado na candidatura de Guilherme Paz, que disputa com Segundo uma vaga no mesmo partido.
Dizem que: "os investimentos na candidatura de Guilherme passariam de R$ 2 milhões de reais".
Nessa disputa pela eleição de hoje ,com olhos na de 24 estariam Luciano ,que não tem candidato hoje, mas, terá; Segundo, Victor Mesdes, Ana Paula, Leonardo Sá e André da Raup Net. Preocupado com as pesquisas que mostram a boa votação de Segundo em Pinheiro e fora, Luciano persegue e tenta a todo custo inviabilizar a candidatura do seu ex aliado Segundo. Medo do gordinho ou Ciúme do apoio de Josemar que já determinou R$ 2 milhões para revitalizar o Parque do Babaçu??
Nenhum comentário:
Postar um comentário