Uma Operação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar do Maranhão, e Conselho Regional de Odontologia (CRO), fechou, no último dia 15, um Consultório Odontológico na cidade de Guimarães – MA.
O proprietário, segundo apurou o blog, é o vereador Artur José Nogueira Farias, conhecido como ‘Arturzinho’ – filho do ex-prefeito Artur Fárias.
De acordo com informações obtidas pelo Blog do Maldine Vieira, a operação prendeu em flagrante pelo menos um acadêmico de Odontologia que exercia ilegalmente a profissão.
Ainda de acordo com informações, o vereador viajava rotineiramente e dava ordens para que os atendimentos fossem realizados pelos próprios estagiários. No dia da operação inclusive, Artur Farias estaria no Rio de Janeiro.
O acadêmico preso flagrante foi enquadrado no Art 282, e pode pegar de seis meses a dois anos de prisão por exercer a profissão de dentista sem autorização legal. Já o vereador, deve responder na Justiça por deixar que os atendimentos fossem feitos por estagiários. O blog acompanhará de perto o caso, e trará mais informações em breve.
Veja abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário