Negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social, troca de lâmpadas e mais serviços serão oferecidos durante a ação que faz parte da Caravana Fome e Sede de Justiça_
Os clientes do município de Santa Helena, localizado na região noroeste do Estado, receberão nos dias 14 e 15 de junho, as ações do Mutirão de Serviços “Pelo Cliente Todo Dia”, da Equatorial Maranhão. Com atendimentos gratuitos, a população terá a oportunidade de negociar débitos, realizar a troca de lâmpadas, cadastro de Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros serviços. A atividade faz parte dos serviços oferecidos pela Caravana Fome e Sede de Justiça, ação social realizada pelas Igrejas Evangélicas por meio da Federação das Entidades Cristãs do Maranhão (FECMA) com a participação de empresas privadas e órgãos públicos.
Os atendimentos acontecem de 8h às 18h, na Av. Beira Rio e, para participar, o consumidor deve levar o número do NIS, RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora.
O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão – Regional Noroeste, Josenilson Monteiro, fala sobre a importância da ação para a comunidade. “As iniciativas do mutirão se mostram essenciais, uma vez que são ações que facilitam muito a vida dos clientes. Entendemos que nosso foco é a colaboração mútua com a população, fortalecendo, dessa forma, o compromisso da Distribuidora com os maranhenses”, destaca.
O Mutirão de Serviços gratuitos "Pelo Cliente Todo Dia", ofertado em diversas cidades do Maranhão, integra programa de Responsabilidade Social da Equatorial Maranhão e do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL)
*Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão*
Nenhum comentário:
Postar um comentário