O juízo da Vara do Trabalho de Pinheiro, Erico Renato Serra Cordeiro, atendeu pedido liminar de sócios do sindicato dos pescadores de Turilândia e suspendeu a eleição designada para o dia 22/10/2023 na qual o único concorrente era o filho do ex- presidente e foragido da justiça Geraldo Sérgio Lima Reis conhecido como Bileco.
O juiz decidiu pela destituição da atual Junta Governativa Provisória, encerrada em 22/11/2022, presidida pela Sra. Deuzanira dos Santos Pereira, para a prática de qualquer ato de gestão.
Nomeou Junta Governativa Provisória composta pelos autores ALESSANDRA MAFRA (Presidente), FRANCENILCE SOUSA DOS SANTOS (Tesoureira) e GIVALDO ALMEIDA (Secretário Geral), para administrar o Sindicato dos Pescadores Profissionais, Artesanais, Aquicultores, Marisqueiros, Criadores de Peixe, Marisco e Trabalhadores na Pesca do Município de Turilândia/MA, para administrar a Colônia de Pescadores de Pio XII.
A FESPEMA foi afastada de todos os procedimentos processuais e será convocação de novas eleições, conforme as normas estatutárias, em um prazo máximo de 60 (sessenta) dias.
O presidente do Sindicato de Pescadores de Turilândia-MA, Geraldo Sérgio Lima Reis, mais conhecido como “Bileco”, foi denunciado pela esposa por violência doméstica, psicológica e sexual. A denúncia foi feita no dia (07) de março, desde então, “Bileco” está foragido (Veja Aqui).
Mesmo após a Juíza da Comarca de Santa Helena ter decretado a prisão do Sr. Geraldo lima Reis , o mesmo que segue foragido da justiça, exibe muito dinheiro nas suas redes sociais, Veja Aqui.
No último dia 02 de junho um advogado e filho de foragido da justiça tentam impedir que vice-presidente assuma comando do sindicato de pecadores de Turilândia (Veja Aqui)
Veja na Integra a decisão do do Dr. Erico Renato Serra Cordeiro Decisão Colônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário