Na última sexta-feira (10) no município de Humberto de Campos, durante participação em um evento do PDT, o senador Roberto Rocha (PTB) mostrou que sua situação política é nada animadora.
Tentando empolgar os aliados a engajarem na sua pré-campanha, Rocha fez uma análise política completamente desfavorável ao grupo do pré-candidato ao governo do estado Weverton Rocha (PDT).
O senador disse que se o ex-governador Flávio Dino (PSB) vencer a disputa para o Senado contra ele no primeiro turno das eleições, será inevitável – num eventual segundo turno – impedir a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB).
Para piorar ainda mais o que disse o bolsonalista no final de semana, uma pesquisa contratada pelo PDT com cenário para o Senado divulgada nesta segunda-feira (13), mostra que Flávio Dino tem 51% das intenções de votos, enquanto o senador Roberto surge com apenas 26%.
E pelo semblante de Weverton Rocha que aparece atrás de Roberto no vídeo deste post, o pedetista não gostou nem um pouco da previsão do seu agora “aliado”…
Nenhum comentário:
Postar um comentário