Quem precisou utilizar o serviço de ferry-boat para viajar neste sábado (07), véspera de Dia das Mães, teve de enfrentar obstáculos extras na tentativa de realizar a travessia Cujupe-Ponta da Espera. Um protesto realizado por motoristas de caminhão e um princípio de incêndio em uma das embarcações causaram transtornos aos usuários.
Na estrada de acesso ao terminal localizado no município de Alcântara, caminhoneiros atravessaram seus veículos na pista, impedindo o embarque e o desembarque na estação Cujupe. Eles reivindicavam melhorias no serviço.
Em ocasiões de maior movimentação, como é o caso do Dia das Mães, o embarque é priorizado a quem compra passagens antecipadamente. Como os transportadores ficam impossibilitados de realizar essa aquisição, enfrentam longas e demoradas filas para fazer a travessia aquaviária, o que acarreta atrasos nos fretes e perdas dos produtos transportados.
Já o registro que correu as redes sociais no fim da tarde deste sábado (07) mostra um princípio de incêndio em um dos equipamentos operantes no serviço. As imagens mostram a correria e a preocupação que tomam conta dos passageiros.
O descaso completo no serviço de ferry-boat é uma das mazelas deixadas pelos sete anos e três de gestão Dino, perpetuados, agora, pelo governo-tampão de Carlos Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário