Foi em ato criminoso parecido com a queima da ponte do povoado Ariquipá que Bequimão perdeu um dos seus maiores líderes Quilombolas o saudoso Carlos Alberto um dos maiores lideres da sociedade organizada e do cenário político de Bequimão.
Esse crime voltou a ser praticado em Bequimão e a ponte que serve os povoados de Ariquipá, Águas Belas e Mucambo foi incendiada e voltou a colocar a vida das pessoas que transitam nessa região em perigo de morte.
Na quarta feira um caminhão pesado danificou a ponte, na quinta sabendo do problema o prefeito João Martins determinou o levantamento que foi feito pelo sub secretário e aquisição do material para recuperação da ponte. Na sexta tocaram fogo criminosamente na ponte tentando causar instabilidade num ato de vandalismo e sabotagem.
A polícia investiga se são os mesmos modos operantes e se seria a mesma quadrilha que tocou fogo e causou a morte de Carlos Alberto. O Prefeito pediu a polícia que investigue e que o ou os responsáveis sejam presos e punidos e pediu a reabertura do inquérito que investiga a morte do Quilombola e Líder Comunitário Carlos Alberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário