O ex-secretário de agricultura do município de Pinheiro Ronald Coqueiro, usou a sua pagina no Facebook, para pedir que o ministério público do Maranhão, investigue o que teria sido feito com 4 milhões de reais destinados a recuperação da comporta do Pericumã no Município de Pinheiro.
Veja na integra, a postagem feita pelo ex-secretário:
BARRAGEM DO PERICUMÃ
A recuperação da Barragem do Pericumã foi cobrada por diversas autoridades quando as águas dos campos de Pinheiro começaram as invadir as casas da cidade; OAB, Assembléia Legislativa, Câmara dos Deputados, Prefeitos, Entidades Sindicais etc
Depois de liberado mais de 4 milhões para essa barragem o que se sabe que foi feito ali além da instalação dos CORREMÃOS? R$ 4 mi de CORREMÃOS? É brincadeira!
Com a mesma aciudade que os deputados, prefeitos e vereadores da baixada fizeram política naquela região, se prevalecendo da desgraça de nosso povo, deveriam agora cobrar a aplicação desse dinheiro.
Só nos resta acreditar no trabalho do Ministério Público para investigar o que foi feito com mais esse derrame dos cofres públicos e punir os culpados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário