A tentativa do enrolado prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, de cassar o mandato do vereador, Carlos Aberto Reis, o Beto de Ribão (PSD), virou caso de policia.
A pedido do prefeito, foi protocolado na Câmara Municipal, um pedido de cassação do mandato do vereador por incompatibilidade de horários. Segundo afirmou o prefeito em entrevista a uma rádio local, o vereador que é funcionário da FUNASA, teria assinado a folha de frequência do órgão no mesmo horário das sessões da Câmara.
O vereador Beto, rebate as acusação e irá apresentar robusta defesa. Um fato que chamou a atenção, foi o furto da folha de frequência do vereador do órgão federal.
Diante do fato, Beto procurou o Gestor de Saúde da Regional de Pinheiro, Janderson Gusmão, que emitiu uma declaração afirmando que a Regional não recebeu nenhum tipo de solicitação, seja escrita ou verbal, solicitando a cópia de frequência do servidor.
Beto procurou também o chefe de gestão de pessoas, Carlos Henrique Pinheiro, que emitiu um atestado também afirmando que não foi fornecido a ninguém as folhas de ponto, e afirmou que tais informações são sigilosas.
Diante dos fatos, Beto de Ribão, registrou um Boletim de Ocorrência contra o prefeito municipal, que deve explicar na justiça como furtou o documento do órgão federal.
Existem suspeitas do envolvimento de pessoas que podem ter recebido propina do prefeito para furtar o documento. Beto é ferrenho opositor ao gestor municipal, que persegue o edil na tentativa de intimida-lo.
Abaixo o áudio do prefeito de Pinheiro afirmando que irá perseguir o vereador Beto e outros que fazem oposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário