Funcionários do Centro de Saúde Nicolau Amate do bairro de Pacas, paralisaram as atividades nesta segunda-feira (22) em protesto pelo grave problema de atraso de salários. Muitos estão sem receber há quatro meses.
O centro de Saúde Nicilaou Amate atendia mais de 20 povoado adjacentes e depois de quase 20 anos prestando atendimento a população como consultas e exames laboratoriais, fechou as portas nesta segunda.
O prefeito de Pinheiro que resumiu a administração da cidade em festas e farras aos fins de semana, não paga os servidores contratados da saúde a há mais de 3 meses.
Sem dialogo e nem previsão para os pagamentos atrasados, os servidores resolveram cruzar os braços e fechar as portas do Cetro de Saúde, um prejuízo incalculável para as famílias carentes e de baixa renda que dependem dos atendimentos.
A cidade já está sem médicos que também estão há três meses sem receber. O caos se instalou na cidade de Pinheiro em apenas 7 meses de administração de Luciano Genésio, filho de Zé Genésio, o pior prefeito da historia de Pinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário