Lenilson Pinheiro Souza (vulgo Pitoca) e Warlliton Pinheiro Moraes (vulgo Pico).
De acordo com o Dr. Adriano, delegado da Policia Civil da cidade de São Bento, o latrocínio ocorrido na cidade no dia 04|11|2016 que vitimou Iratan Rodrigues Trinta de 54 anos, irmão do presidente da Câmara de vereadores da cidade, Iraney Trinta (PSB), foi elucidado.
Durante a operação policial foram presos dois dos envolvidos, que já foram indiciados, e terceiro continua foragido. De acordo com o delegado, os autores do crime foram Lenilson Pinheiro Souza (vulgo Pitoca) e Carlos Augusto Birino (vulgo Neném) com a participação de um terceiro Warlliton Pinheiro Moraes (vulgo pico).
Augusto Birino (vulgo Neném) está foragido
Sobre o crime, o delegado da cidade de São Bento, Dr. Adriano, disse que Neném convidou Pitoca para irem à residência da vítima , pois já tinha visto uma fotografia de arma de fogo no notebook do mesmo, e pediram auxílio ao Pico que os conduziu em sua motocicleta honda fan 125. Chegando ao local, constataram que a vitima não tinha arma de fogo dai passaram asfixia-lo.
Pitoca e Neném foram indiciados por crime de latrocínio (art 157, Parágrafo terceiro, CP) Já o Pico por participação em latrocínio. Seguem presos preventivamente Pico e Pitoca, Neném está foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário