quarta-feira, 20 de julho de 2016

Zezildo Almeida ganha força e alavanca sua Pré-candidatura em Santa Helena

O pré-candidato a prefeito de Santa Helena pelo PTB, Zezildo Almeida, vem recebendo a cada dia mais e mais adesões ao seu projeto político. Escolhido pelo grupo da ex-prefeita Helena Pavão para concorrer as eleições deste ano, Zezildo já pontoou de maneira positiva em pesquisas espontâneas feitas no município.
Zezildo foi candidatos nas eleições de 2012 com e teve 47,66% dos votos (8.525 votos), um alto número se pensar pelo lado de que foi a sua primeira vez como candidato a um cargo eletivo. Com a decadência da atual administração e o alto índice de rejeição do seu adversário, Zezildo tem tudo para comandar Santa Helena nos próximos 4 anos.
Enquanto isso, Lobato tenta desesperadamente mostrar serviço para correr atrás do prejuízo
Santa Helena se tornou um canteiro de obras abandonadas. Escolas, quadras, postos de saúde, ruas esburacadas e outras com obras pela metade, como já mostramos aqui no blog. Sem falar das inúmeras promessas de campanha que não foram cumpridas. Com a proximidade das eleições, o prefeito tenta em cima da hora e de maneira imoral usar da velha prática das obras eleitoreiras, numa tentativa de ludibriar o povo.
Com obras feitas as pressas e sem nenhuma fiscalização ou cuidado, simples pinturas de escolas passam a ser divulgadas como se fossem reformas.
Mas, Lobato sabe que esses truques já não funcionam mais com a grande população. Por isso, tem esperado calmamente algumas emendas parlamentares para investir pesado na compra de votos. E pode ser exatamente esse o que pode levar sua candidatura e seu cargo por água abaixo.

Do Terra Santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário