terça-feira, 26 de julho de 2016

PM prende acusado de tráfico "Serralheiro Bofit" da praça de São José

Uma  operação da Policial que vinha investigando João dos Santos Barros Silva, mais conhecido como “Bofit” proprietário de uma serralheria em frente a praça São José no Fomento, ele era muito conhecido na cidade por possuir um carro Saveiro de cor preta com um nome “Serralheiro” na parte frontal do veículo. Após sua ex companheira ter comparecido ao quartel e ter informado que o conduzido teria tomado seu celular, a guarnição se deslocou para o local, onde abordou o conduzido que afirmou ter tomado o celular da senhora Aline. De posse dessa informação e sabendo que no dia 22/07/2016 a guarnição da EQ Águia recebeu uma denúncia de que a oficina de “Bofite”, estava tendo uma comercialização de drogas, a Polícia abriu inquérito investigativo contra o acusado. Com base nas duas informações e confissão do conduzido. Autorizou a lhe acompanhar até o interior da sua residência, o mesmo estava muito nervoso. 
A guarnição resolveu entrar no banheiro, e quando foi verificado atrás do vaso sanitário, foi encontrado 500g de maconha prensada, foi encontrado também no interior da residência o valor de R$ 7.180,35 e uma balança de precisão caracterizando a prática de Trafico de drogas. Além de possuir radios transmissores utilizados para comunicar a chegada de compradores ou presença policial. 
O mesmo foi apresentado sem lesões corporais. Material apreendido: 500g de maconha prensada 02 radios Intelbras 01 celular iPhone 01 carregador 01 pulseira Dounada 07 aneis 01 celular sansumg( da senhora Aline de Jesus Ferreira) 01 facão R$ 7.180,35 01 veiculo saveiro placa NXE 2103- preta 01 balança de precisão 01 saco de sementes

Nenhum comentário:

Postar um comentário