segunda-feira, 11 de julho de 2016

Prefeitura de Bequimão conclui estrada que liga o povoado Titara

A prefeitura de Bequimão, através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu na semana passada, a estrada que liga a comunidade de Titara, na zona de campos do município. O povoado não tinha acesso e os moradores trafegavam por caminhos estreitos.
Foram mais de seis quilômetros de estrada nova, com sete metros de largura, padrão usado pela prefeitura em mais de 300 quilômetros construídos e recuperados em todo município de Bequimão. A estrada nova vai desde o povoado Jacioca com extensão por toda comunidade de Titara.
Mais de 40 famílias foram beneficiadas, incluindo os produtores e pescadores que ganharam uma via nova com capacidade para escoamento da produção. A meta da gestão municipal é recuperar todas as estradas castigadas pelas fortes chuvas que caíram no município de Bequimão durante o inverno. Além disso, as pontes de madeira estão sendo substituídas por bueiros de concreto, com durabilidade infinitamente superior.

Para o coordenador de transportes do município, Ricardo Lemos, a estrada é um marco na vida dos moradores. “São mais de seis quilômetros de estrada nova, os caminhos deram lugar para uma estrada de sete metros de largura, onde só tem a ganhar com isso, são os moradores que por décadas viviam isolados” – disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário