terça-feira, 5 de julho de 2016

Em Pinheiro, Genesinho troca Waldir Maranhão por Fufucunha

Parece que o imberbe Luciano Genésio (PP) esqueceu de vez do grande padrinho político que lhe deu guarita nos momentos de aflição: o cerca velha Waldir Maranhão. Depois que Waldir perdeu a presidência do partido, rapidamente o Genesinho trocou de lado e abraçou o atual presidente da legenda, deputado André Fufuca (PP).
Isso é claramente visto por quem quer que seja. Se antes Luciano Genésio fazia questão de aparecer abraçado com o seu líder Waldir Maranhão, hoje ele tem vergonha do passado e não o convida nem para visitar a feira municipal de Pinheiro.
O convite ato de anúncio de sua pré-candidatura (que acontece hoje 4), mostra Luciano e Fufuca lado a lado, numa clara demonstração de rejeição a Waldir Maranhão.
Mas é certo que os pinheirenses devem estar de olhos bem abertos com essa união que pode culminar em uma reeleição de Filuca Mendes (PMDB), já que o deputado Fufuquinha é vassalo do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), que por sua vez tem compromissos no projeto de poder do PMDB, partido do prefeito de Pinheiro.
Além disso, Cunha e Fufuquinha possuem uma ótima relação com o deputado Victor Mendes (PSD), filho de Filuca, ou seja: tá todo mundo em casa!

Em tempo: Waldir Maranhão, que está próximo de deixar a presidência da Câmara, teve seu sigilo bancário quebrado pelo STF.
do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário