domingo, 31 de julho de 2016

Helena Pavão junta multidão para lançar Zezildo prefeito de Santa Helena



O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou na tarde deste sábado (30) as candidaturas de Zezildo Almeida, e do seu vice o vereador Pajoca. A confirmação dos dois nomes foi anunciado durante a convenção que aconteceu em uma casa de eventos em frente à Praça da Bandeira no centro da cidade de Santa Helena.
A ex-prefeita da cidade, Helena Pavão, que liderava todas as pesquisas de intenção de votos, em um gesto maduro e em nome do grupo político que faz parte, decidiu dar oportunidade a outros companheiros da política local e abdicou de sua candidatura.
Zezildo Almeida (PTB) que disputou a eleição de 2012 e obteve 8.525 votos ou seja, 47,66% da votação da cidade, foi consenso depois da desistência da Ex-prefeita Helena. O ato que oficializou Zezildo Almeida como candidato a prefeito com apoio do grupo político liderado pela Ex-prefeita, Helena Pavão, reuniu lideranças políticas locais estadual e milhares de populares que compareceram à festa democrática.
O deputado federal, Victor Mendes (PSD) que participou da convenção que oficializou o nome de Zezildo, ressaltou que a Ex-prefeita, Helena Pavão, não enfrenta nenhum problema com a justiça, é ficha limpa, e por livre e espontânea vontade abriu mão de sua candidatura, mas apresentou um nome a altura e que colocará a cidade de Santa Helena no rumo do progresso. Victor Mendes, destacou os grandes feitos realizados pela Ex-prefeita, e seu legado para cidade. O deputado federal, mais uma vez reafirmou o seu compromisso com a população helenense, e disse que a partir de 01 de Janeiro de 2017, o prefeito Zezildo Almeida terá um deputado companheiro que também abraçará as causas do município.
A Ex-prefeita, Helena Pavão, afirmou que já contribuiu muito para o desenvolvimento do município e decidiu dar oportunidade para outros também darem a sua parcela de contribuição. Helena afirmou que o povo da cidade precisar ter sua autoestima resgatada, e o funcionalismo público do município precisa voltar a ser valorizado. “Os contratados precisam voltar a receber seus proventos no mesmo dia dos efetivos, e também voltarem a receber o décimo terceiro salário que lhes foi tirado por essa administração desastrosa que ai está”.  Para finalizar, Helena convocou os helenenses votar no candidato, Zeildo Almeida, depositando um voto de confiança como se ela fosse a candidata.

Zezildo (PTB), que pela segunda vez disputará a prefeitura de Santa Helena, destacou grandes feitos realizados pelas mãos da Ex-prefeita, Helena Pavão, e garantiu que “Todas as obras que tem o município, foram construídas pelas mão da Ex-prefeita, Helena”. O pré-candidato a prefeito, garantiu que é necessário recuperar a e fortalecer a economia local, se referindo a atual administração que compra de fornecedores de outros municípios. Zezildo destacou ainda o grau de confiança que recebido pelo grupo liderado pela Ex-prefeita, e garantiu que todos são uma família. “No dia 02 de Outubro são vocês que vão decidir o futuro de Santa Helena, neste ato eu convoco todos, aqui é a grande arrancada para grande vitória, finalizou Zezildo.
Além do deputado federal, Victor Medes (PSD), também compareceu no evento, o deputado, Othelino Neto (PCdoB), lideranças políticas locais. O evento reuniu mais de 3 mil pessoas que disseram sim a candidatura de Zezildo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário