quarta-feira, 13 de julho de 2016

Advogado Alam Paiva lança Livro em Pinheiro sobre experiência na fazenda do Amor Misericordioso

O livro Amor sem Limites é um testemunho de um processo de conversão. É a experiência do seu autor Alam Paiva a serviço dos excluídos na sua passagem pela Fazenda do Amor Misericordioso. O livro foi lançado em Pinheiro e relata a sua convivência com dependentes químicos com seus problemas e anseios pela libertação.Disse o Bispo Dom Helio que conhece bem o trabalho feito na fazenda pelo Pe. João Mancine com Jovens de Pinheiro, da Baixada,do maranhão e do Brasil.

Para o autor o livro é fruto de uma experiência transformadora de vida de uma comunidade e seu desejo de libertação através da fé, do amor e da perseverança. O autor descreve detalhadamente sua experiência vivida dentro da fazenda atendendo dependentes não somente das drogas, mas de processos criminais que eles respondem à partir dos crimes cometidos na vida das drogas.Disse o autor Alan Paiva.

Para quem vivencia o dia a dia da fazenda e vivi a vida na tentativa diária da transformação sabe bem o quanto é dura a luta de cerca de 60 pessoas que trabalham pela libertação de jovens de todas as idades . Diz um dos internos Marcone Trovão que hoje já trabalha na coordenação depois de ter se recuperado dentro da própria instituição.

Conseguir transformar e descrever no livro detalhes do que vivenciou dentro da fazenda, faz o leitor conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido dentro da fazenda com essas pessoas.Disse o professor Ubirajara, presente no lançamento.

Para que acompanhou todos os passos e a concepção desse livro, O amor sem limites, sabe que ele remete as pessoas a muitas reflexões e debates sobre conceitos da sociedade sobre a juventude e seus problemas de violência e principalmente do trabalho feito na Fazenda do mor Misericordioso. A professora Fernanda esposa do advogado e escritor Alan Paiva, acompanha bem de perto cada detalhe e se emociona ao falar do livro e do trabalho feito na fazenda.


O livro foi lança do em Pinheiro e já com agenda para ser lançado em varias capitais do Brasil, pela Editora Paulinas. Depois de Pinheiro, os próximos compromissos do escritor Alan, serão em Porto Alegre e São Paulo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário