segunda-feira, 11 de julho de 2016

Arraiá da Pericumã reuniu o maior publico da APA no festejo junino

Na sua terceira Edição o Arraiá do Sistema Pericumã de Comunicação, saiu da Rua 30 de março, em frente á sua casa, e reuniu na APA, o maior público que o parque já viu. Este ano o parque junino da APA Foi mais uma atração nas festividades juninas da cidade de Pinheiro e foi sucesso total.
Mesmo fora do período junino, dia 05 de julho, mas, no período de férias, o Sistema Pericumã mostrou mais uma vez a sua força e credibilidade e levou para o Parque uma multidão jamais vista nessa área de lazer, o Parque Ambiental do Pericumã. Com uma programação que se iniciou as 18 horas, transmitida ao Vivo pela TV Pericumã, reuniu durante mais de 7 horas danças, quadrilhas, e atrações que vieram de varias partes da região para se apresentar no Arraiá da Pericumã.
A Banda Pé de Serra do Vavá, iniciou a programação que se estendeu com as mais de 25 atrações, como: quadrilhas, danças portuguesas, grupos e novidades como a Companhia Wshinauwaia de Serrano do Maranhão que veio especialmente para se apresentar pela 1ª vez em Pinheiro e a Companhia Marizes de Bequimão com a sua mistura de ritmos fechando  a programação agradando em cheio ao publico presente.   

A integração entre todos os grupos, a família Pericumã e o publico foi perfeita e deu a certeza para todos, que no ano que vem todos estarão juntos novamente em mais um Arraiá da Pericumã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário